Avatares e Avanços


Oiii pessoal!!!
Estou trazendo mais uma postagem pra vocês, dessa vez com alguns utilitários.Resolvemos fazer alguns Avatares, as imagens que usamos foram todas tiradas do We heart It, e foram editadas por mim.Mas antes de tudo isso vamos conversar um pouco, pois sempre há muito o que se falar em relação a blogosfera e também porque vocês sabem que o Prom Space foi criado principalmente para dar dicas e ajudar.
Ultimamente, tem virado moda o papinho de Blogs Frescos e tudo mais. É incrível como até esse ponto de debate foi usado pra atrair atenção para o blog. Não nos surpreenderia se logo logo surgisse um especializado em criticar algumas atitudes de blogueiros por aí.
Mas como sempre temos olhos bem atentos, comecei a perceber que a tolerância e boa educação tem surgido por causa de repercussão do assunto. Finalmente, algumas atitudes mudaram e já da para perceber que novos blogs estão surgindo e com potencial para se tornarem grandes sucessos.
A diversidade de assuntos ainda não é muito grande, mas vamos concordar que isso tudo já é um grande passo.
Agora estou colocando as imagens dos Animes Boys, e a Alex colocará as outras cinco de Animes Girls:








Bem gente, acho que por hoje é só, mas não se esqueçam de continuar nos visitando e dando suas opiniões que nos procuraremos sempre agradar a todos vocês.







Um comentário :