Blogosfera + Natal

Tumblr_mdlkqgvkra1rdqrhwo1_500_large

Olá povo! (gostaram do totó ali em cima?)
Hoje estou passando para fazer um post sobre nada. É isso mesmo, simplesmente vou abranger diversas coisas sem me fixar em um tema. Prestem atenção, pode ser que eu diga alguma coisa muito boa para o blog de vocês.
Com o final do ano chegando, está na hora de começar os posts e layouts de "Especial De Natal" e também consequentemente aumenta a onda de plágios, principalmente sob aqueles que entram de penetra na festa e saem levando o panetone com aquele enorme "Bauducco" escrito e espalha para os amigos  que é caseiro. (Gostaram da sutileza?). Sério gente, é melhor preparem os nervos.
Uma dica para evitar essa situação, é começar a colocar o Slogan de seu blog em cada coisa que você disponibilizar (não é pra ser aquela coisa chamativa também, pode ser até uma marquinha específica sua na hora de editar). Mas se acontecer mesmo assim, procure manter a classe e não armar o barraco em plena ceia, lembre-se os bafos da festa ficam marcados para sempre.
Procurem variar na hora de presentear, faça algo diferente se possível não fiquem naquela se um fez Salada de Frutas eu também vou fazer. E lembrem-se o melhor presente é aquele que é feito com amor e dedicação e não por obrigação.
Gostaram?Esperamos que com essa postagem tenhamos ajudado vocês.




2 comentários :