De volta!!!


Boa tarde pessoal!
Finalmente voltamos, depois de uma pausa para fazer um novo Lay e organizar as novas ideias que vocês passaram. Foi bastante difícil ficar em ressesso por tanto tempo, mas rendeu muitos bons resultados,assim esperamos.
O blog voltara abordando assuntos como animes e tutoriais, que foi o que mais pediram,também vamos continuar mantendo as postagens com alguns assuntos que são a nossa cara, pode ser que o "Prom Space" se torne um pouco pessoal, mas independente disso, queremos que continuem participando.
A construção do layout foi bastante complicado, tivemos de juntar tudo que passava em nossas duas mentes e tentar construir o que vocês estão vendo agora. Queríamos uma coisa simples mas com um toque moderninho e graças a tutoriais de blogs incríveis foi formado todo o projeto.
Devem ter percebido que não temos cabeçalhos, achamos que seria melhor assim.Mas se vocês tiverem algum palpite colocaremos.
Não esquecemos que agora são os meses de férias, muita diversão, animes e mangás pela frente, então vai ter muitas postagens tratando disso. Não percam o próximo post.

7 comentários :

  1. - Seu layout está ótimo também >.< , e pela pergunta, quero sim participar de afiliação <#

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lay! Que bom que voltaram

    ResponderExcluir
  3. Aceita parceria ou afiliação?!O endereço do meu blog é blog-j-a.blogspot.com.br.
    -Seu design é muito fofo *-*

    ResponderExcluir