Felicidade mata...!!!!

How cute is that? (:

É verdade pessoal, felicidade pode matar, ou pelo menos chegar perto disso. Vocês devem estar se perguntando o "por que" desse escândalo todo não é?
Bem primeiro atingimos mais uma meta no blog, passamos de 11.000 visualizações. Segundo, o folheto de "Volta as Aulas e Agora?" está sendo um enorme sucesso e terceiro, a segunda temporada de free foi confirmada. Sério gente, é para pirar.
Enquanto a vida segue, gostaríamos informar que o "Twitter" do PS já foi atualizado, ele estava com uns problemas técnicos e não estávamos conseguindo postar, mas agora está tudo resolvido.
Então, já que a situação esta normalizada, se você quiser ficar antenado em tudo que acontece na mansão Prom Space, é só dar uma passadinha por lá clicando Aqui. Se você também quiser deixar uma mensagem especial para o blog, é só usar a #PromSpace. O twitter é uma ótima forma de ficarmos antenados com vocês e saberem sobre o que vocês querem ver por aqui.Gostaram? Estaremos esperando.


Eu e a Alex ainda não terminamos de ver a primeira temporada de Free, falta dois eps, a legenda do site onde costumamos assistir tá demorando pra chegar, então o jeito é esperar mesmo. Tá sendo díficil, mas fazer o que né?
Bem, sem se deixar abalar esses dias vai eu navegar pela net, quando trombo com a notícia de que alem de Free ter sido renovado para o segundo ano, será lançado um novel do anime chamado "High Speed".
Essa novel retratará Haruka, Makoto, Nagisa e Rin na infância (aquelas partes que aparecem no Free) e terão novos conflitos entre os personagens. Só vai ficader de fora o "Rei" , tadinho, ele é um personagem tão legal.
Bem ja sabendo que tudo isso promete, vamos ficar de olho não é mesmo? Enquanto isso vamos ficar com uma prévia desses personagens maravilhosos:

Sleep Over xD | via TumblrFree! Boys ^__^UntitledAnime boys🌚💕 | via Tumblr



9 comentários :

  1. parabens pelo sucesso do blog ^^ vou seguir voces pelo twitter so que eu nao entro muito no twitter, vcs podia fazer uma pagina no face do blog ^^ Ah nao sabia que ia ter segunda temporada de free ansiosa para ver ^^(tadinho do rei )
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  2. Oiii que saudades de te ver aqui kkk'
    Pois é haverá uma segunda temporada, estamos pirando aqui kkk obg por seguir e a página no face é uma boa ideia, valeu

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, eu ia ficar feliz tbm ^^
    [AVISO]
    Eu já disse q meu pc tava bugado, e eu não estava conseguindo comentar '-' mas acho q neste pc, eu consigo (uso 2).
    Então, queria avisar q eu estava lendo tds os seus posts, só não comentava. Obg por não desistir do meu blog, e peço q entre lá agr, tem um post super interessante.
    Kissus, daisuki ><
    Otaku Anonymous

    ResponderExcluir
  4. Que saudade de vocês duas T^T
    Parabéns pelo sucesso do blog! Espero que ele cresça cada vez mais!

    VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE FREE? ~joga confetes em vocês duas
    Que notícia ó-ti-ma! Mal posso esperar!

    Kyoumy | |LoveAnimes| |


    ~Chu

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sou adm do site www.portalnarutoanimes.tk

    Gostaria de fechar uma parceria?


    Se você aceitar, escreva um comentário na area de parceria, do meu site.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Ai, quanto tempo sem vir aqui! É estudo, pc que estragou, mais estudo e mais estudo! Socorro! hahaha.
    Parabéns pelas metas conquistadas! Vocês merecem isso, adoro o blog de vocês, sério, não apareci para comentar por pura falta de tempo mesmo! (Alias, estou lendo todos os posts passados que não pude ler)
    Parei com minha vida de telespectador assíduo de animes e vejo um ou outro por ano. Assisti Free quando já tinha terminado a temporada, gostei do anime e confesso que estou meio que com um temor de cagarem nessa segunda. hahah
    Parabéns pelas conquistas!

    - Haru.

    http://pequenoperdido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou do blog Yume no Hana e gostaria de fechar uma parceria, caso aceite deixe um comentario em meu blog me avisando para que eu coloque seu nome na aba de parceiros!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas metas conquistadas! Vocês merecem isso!!! haha, primeira vez que venho aqui e me deparo com esse post, blog perfeito, tudo perfeito, vou seguir <3

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir