Prom Space fazendo aninhos.

Bom dia senhoras e senhores!
Sim, nesse mês a mansão PS passou por um processo muito difícil, devido as atividades escolares, entre outras coisas, foi quase que impossível  conseguirmos organizar tudo por aqui. Dá para perceber esse atraso pela nossa ultima postagem, foi na sexta feira treze e agora estamos quase que um mês sem postar. Embora isso tenha sido muito triste de nossa parte, esperamos que não venha mais a ocorrer. Agora estamos totalmente focadas em proporcionar um grande evento. Vamos lá saber mais?
No dia 01 de agosto a mansão PS fará um ano, isso mesmo, estamos abertos desde de o ano passado e nem parece isso, de tantas transformações e reformas que tivemos por aqui. Ao olharmos para trás e vermos quanta coisa aconteceu, seja bom ou ruim, percebemos de qualquer modo que só estamos crescendo mais e mais. Dizemos "crescer" mas não no intuito de se referir a números e sim como forma de se referir aos nossos grandes companheiros que estão sempre aqui. Antes tínhamos apenas dois hóspedes e hoje além deles temos mais 152 visitantes frequentes. Sim, não são só nossos seguidores, são nosso residentes ativos aqui no blog. 

Nesse um ano de blog, também tivemos a honra de conhecer vários outros mundinhos que até hoje nunca deixamos de visitar, e é muito bom perceber que assim como nós eles também estão crescendo. Com muito contentamento dizemos um gigante Parabéns, a todos vocês.
Ufa! Depois desse momento totalmente emocional, vamos falar um pouquinho sobre os projetos? Infelizmente não conseguimos autorização para fazermos uma coisa muito grande, a mansão vêm passando por um processo de reforma e os salões estão todos ocupados com ferramentas, depois de muito pensarmos resolvemos reverter isso para o nosso favor. Terça -Feira a mansão PS se transformará em um lugar ainda mais divertido, estará de cara nova e totalmente repaginada, o presente vocês irão descobrir só no dia, e já vamos garantindo, valerá a pena aguardar. Ansiosos? Sim? Esperem só para ver.



10 comentários :

  1. Já vai completar um aninho? Meus parabéns :3 Espero que ainda fiquem bastante tempo pela blogosfera, e que muitos, muitos novos seguidores e leitores fiéis apareçam por aqui!
    A surpresa parece ser boa, já estou ansiosa u3u'

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obg Rarissa, esperamos que aconteça o mesmo com vc :D :D

      Excluir
  2. Yumiii!! \(☆o◎)/
    Então quer dizer que o Prom Space irá completar anos? Que ótimo! Vocês devem estar muito felizes com essa notícia, afinal é cada vez mais duro ver blogues durarem mais de um ano por aqui.. Mas enfim.. MEUS PARABÉNS A VOCÊS TAMBÉM!!!
    E vamos lá por que estou ansiosa para as novas surpresas!! ^^-

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaKee *-* *-*
      Sim, sim estamos muito felizes e nem conseguimos acreditar que já foi um ano kkk' terça- feria você irá se surpreender então, pelo menos esperamos kkk' :D :D

      Excluir
  3. Vai completar um aninho, legal e.e. Parabéns. Você merece,esse blog tem um layout ótimo e é bem interessante. E obrigada por seguir meu blog,estou seguindo o seu. http://rabiscandoumpapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens, vocês merecem, mal conheci o Blog e já estou adorando *_*

    htmlandresources.blogspot.com | with-you-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desculpem pela demora em comentar, ocorreram algumas coisas.
    É muito bom saber que o PS está indo fazer um ano. Sou muito grata à vocês, que ajudaram LB crescer tanto, e estão sempre comentando. As vezes fico triste por não fazer o mesmo com tanto frequência, fato que precisa mudar.
    Parabéns, e que o blog continue crescendo *--*

    -Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, realmente ficamos felizes com o seu apoio, afinal o LB é um dos blogs que mais nos marcaram nessa trajetória de um ano :D :D

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, 1 ano de PS? PARABÉNS AS DUAS o//
    Sim, sei como é. Escola e trabalho interferem muito na produtividade do blog, fica mais difícil quando se escreve sozinho, mas o importante é que os textos venham com qualidade, como você sempre fazem XD
    Congrats

    ResponderExcluir