Os três melhores animes de terror, para ver nessa sexta - feira 13


Yoo!
Quanto tempo pessoal, nossa não sabíamos que tanta coisa aconteceria nesse única semana, tanto na escola quanto aqui no blog, foram várias explosões de conquistas. É uma pena que quando voltamos seja uma sexta - feira treze assombrada e temerosa, mas isso não importa afinal devemos e muito um Obrigado gigantesco para nossos leitores, aqui vai a nossa nota de agradecimento:

O Prom Space agradece, com profundo e grande contentamento, os hóspedes que se instalaram na nossa humilde mansão por esse período. 152 cômodos foram já ocupados na nossa humilde residência e todos os nossos clientes estão muito satisfeitos com as várias atividades que foram realizadas nesse período de quase um ano. Sim, todos os funcionários da mansão PS estão muito felizes, e em breve trarão novas novidades que surpreenderão a todos os nossos hóspedes, aguardem.

Ficaram curiosos para saber sobre essa novidade? Aguardem, respostas virão na nossa próxima postagem.Enquanto isso desfrutem da nossa nova atividade especial para essa sexta - feira 13.


Os três melhores animes de terror
Ghost Hound é um anime que retrata a vida de três garotos, Taro, Makoto e Masayuki. Eles são três garotos nada normais, três garotos que possuem a capacidade de saírem para fora de seus corpos e irem até o mundo dos mortos. Para eles as coisas só começam a ir mal mesmo, quando descobrem que seres do mundo dos mortos estão conseguindo passar para o mundo dos vivos, os efeitos são imprevisíveis e só eles poderão desvendar a razão de tudo isso antes que toda a cidade de Suiten seja invadida por seres aterradores. Se eles irão conseguir ou não...Bem isso vocês terão de descobrir assistindo,  pois nós não iremos contar.


Saya é uma adolescente que vive com seu pai adotivo, após uma infância conturbada que a levou a perda de memória, ela apenas tenta seguir uma vida norma de colegial. No entanto, certo dia enquanto voltava da escola ela ouve uma bela música que faz com que se lembre de coisas que havia esquecido a muito tempo, impressionada e um pouco espantada ela começa a se aproximar cada vez mais do maravilhoso músico de rua chamado Haji. Os problemas logo começam quando Haji lhe revela que ela possui o sangue capaz de derrotar os Chiropterans, seres aterradores que assombram a terra,  Saya se vê obrigada então a lutar e caçar esses perigosos monstros, com a ajuda de Haji e seus amigos ela logo descobre que seus inimigos são muito mais do que somente os Chiropterans e que ela terá de confiar cada vez mais em pessoas que nunca antes pensou em permitir tal ato.

Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, começa a ter várias mortes bizarra. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, e inicialmente suspeita de uma epidemia, mas ao investigar mais afundo chega a conclusão de que o povoado vem sofrendo ataques de perigosos vampiros. A cada episódio uma morte, um aviso de que se Toshio não desvendar o mistério mais depressa todo o povoado será habitado por criaturas noturnas e sugadoras de sangue, e pior, os vampiros poderão se espalhar para o mundo todo.

E aí pessoal, gostaram das dicas? Esperamos que sim, agora nos despedimos com um tipico adeus de sexta-feira treze:


11 comentários :

  1. PARABÉNS PELA CONQUISTA \O/
    AAAEEE LOAKOAKOSPAK VOLTARAM!
    Blood+ <3 que lindo fera, adoro esse anime, na boa, se bem que o mangá é, tipo, 100000000000000000 melhor, prefiro a arte e o modo que as coisas acontecem lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkk' *-* *-*
      Sim, Blood+ é muito bom, os traços do desenho são maravilhosos, ele foi um dos primeiros animes meio assustadores que assistimos e amamos :D :D

      Excluir
  2. Então sou um hóspede muito satisfeita, embora seja daquelas desaparecidas, é mágeco ler suas postagens, Amaya e Alex'Saan!! Vocês sempre me transmitem calma.. Ihihihihi'
    Concordo, em uma semana apenas muitas coisas podem nos ocorrer, sou prova viva disso, e o meu almoço de hoje também ; 3 ; )'8

    Até que essa sexta não foi tão "tenebrosa" assim, foi calminha para mim! ^^-

    Gostei dos animes, errm, só precisava saber se são muito longos para vê-los depois.. Bem, esse Blood + me lembra demais Blood C!! Por acaso ele é de autoria das meninas da CLAMP?! ò.ó)''

    Gostei dos animes meninas!! u.u)''
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snow McKee *--* *--*
      Nossa ficamos muito, muito felizes em saber disso, é muito bom saber que nossos hóspedes se encontram satisfeitos kkk'
      Sim, muitas coisas ocorrem em uma semana, não dá nem para imaginar hahahah. Bem, a maioria desses animes tem uma ou duas temporadas com uns 20 ep cada um, não sei se para você é muito. Não o blood + não da autoria da Clamp, só o blood C mesmo.
      Muito bom termos sua visita aqui kissus :* :*

      Excluir
  3. Nossa, queria muito ver, deve ser bom, pelo menos é o que parece.

    Beijos AliveStars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito bons mesmo, vale a pena conferir :D :D

      Excluir
  4. HSUAHSUAHSUHAUSHUAHS"
    Já vi todos esses animes *-* Muito legais o3o
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss' kkk vc gosta de assistir animes msmo ^^ ^^
      São muitos bons mesmo, que bom q vc aprovou :D :D

      Excluir
  5. Esperei mais de duas semanas para ler isso porque estava com medo quando vi o título'
    Então,desenvolvi um grande interesse pelo último,talvez seja por conta dos vampiros e-e'
    Parecem ser bem legais,assim que arranjar companhia (não que eu tenha medo de assistir sozinha,mas é melhor não remediar) pretendo assistir todos.
    -Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' não precisa ter tanto medo, é mais suspense mesmo, nada muito forte. Mas assista, vale muito a pena ^^ ^^ muito obg pela visita, indo dar uma conferida no seu cantinho :D :D

      Excluir
  6. Yoo Amaya e Alex!
    Adorei os animes, quero assistir o terceiro, me interessei bastante. Os blogs de vocês e lindo! Estou seguindo os dois :3
    http://scrawledmemories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir