Amaya e Alex


Olá caro leitores, aqui estamos nós novamente. Demoramos um pouquinho para retornarmos, mas não é nada de preocupante. Estávamos escrevendo os capítulos da nossa fic e acabamos nos distraindo um pouquinho. Mas cá estamos e pronto.
O motivo dessa postagem, é certa vez em um dos nossos comentários fomos surpreendido com a pergunta de um leitor: " Como saber qual de vocês duas postam?" Nesse hora percebemos que talvez esteja confuso mesmo para muitos de vocês, e viemos aqui para explicarmos um pouco sobre nós e a nossa técnica de escrita.
Vamos as apresentações:

Amaya: Tenho 15 anos e gosto muito de ler, desenhar, escrever, ouvir música e claro blogar. Comecei a entrar na blogosfera quando um dia a Alex me convidou para escrever junto  com ela (literalmente junto) nas postagens em um blog que ela tinha feito. A partir disso fomos conquistando espaço na net e criando nosso estilo próprio de postar.

Alex: Também tenho 15 anos, estudo na mesma sala que a Amaya e somos muito amigas. Sim, quando eu chamei a Amaya para me  ajudar, nós duas não fazíamos a miníma ideia das complexidades que envolviam ter um blog, a partir de quando fomos percebendo isso aprendemos a administrar e a cuidar do nosso pequeno espaço. Eu amo música, games, animes, livros e é claro eu também amo o PS. Sou tímidas, confusa e a Amaya é uma de minhas melhores amigas.

Pessoal, as postagens do Prom Space são feitas juntas. Sim, parece meio estranho mas a realidade é que se o blog é nosso porque fazer postagens separadas? Bem cada um posta do jeito que quer e esse foi o jeito que achamos melhor. Enquanto uma digita a outra fica do lado lendo e dando palpites ( é por isso que sempre falamos no plural ou então usamos termos como: A Amaya acha...). Bem pessoal, é isso esperamos que tenha ajudado. Logo, logo voltaremos com algo mais interessante. Sorry pela postagem sem criatividade.



13 comentários :

  1. Que criatividade para crias fics , não tenho nem a metade

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fic!! Achei super criativo! Parabéns! :D
    Venho aqui hoje com um outro propósito: reabri o meu blog pessoal de otome/coisas fofas que gosto e tal, deixando o Confissões de uma Designer só pra uso profissional. Então, eu gostaria de afiliar este meu outro blog à vocês! :D
    O endereço é: http://rascunhosdabii.blogspot.com.br ! Pode checar nos affies que o seu blog já está lá! :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa valeu estamos muito felizes por vocês estarem gostando ^^ ^^
    E é claro que aceitamos a aff Bianca ^^ ^^

    ResponderExcluir
  4. Aceita tag? Responde no meu blog! kissus
    > http://we-will-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito criativo!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muuuito Obrigada minna!!
    Por me terem ajudado com aquilo da sidebar
    Muuito obrigada mesmo ^^

    Kisses~

    ResponderExcluir
  7. MAgina kkk, ficou mto lindo o lay paarabéns ^^ ^^

    ResponderExcluir
  8. Yooooooooo *O*

    Aaaah por isso o nome da sua conta quando comenta é Amaya e Alex ;) , já imaginava isso !

    Bom , nunca li suas fanfics mas vou começar a ler ! Eu até me interesso por fanfics apesar de eu não ser muito de ler e.e''

    Nossa , todo mundo na blogsfera é mais velha que eu ! Tenho 13 anos O.o KKKKKKKKKK '

    Beijinhos e abraços pras duas :*

    ResponderExcluir
  9. kkk' esperamos que goste de nossa fanfic. Beijos e abraços para você também ^^ ^^

    ResponderExcluir
  10. Nyah *o* Obrigada por me esclarecerem minha dúvida *~*
    Realmente, vocês são originais u-u
    Eu sou mais parecida com Amaya porque eu não sou Tímida com a Alex, mas tenho a certeza que você é só assim ao inicio... claro, porque se estiver comigo, espero bem que não seja assim, né?
    Kissus de Baunilha e obrigada mais uma vez :3

    ResponderExcluir
  11. kkkk magina, fizemos esse post justamente para esclarecer sua dúvida ^^ ^^

    ResponderExcluir