Novo layout + conversa+Ikki


Pessoal estamos de volta!
Nossa quanto tempo sem fazermos uma postagem descente aqui no blog, as ultimas que fizemos só eram sobre coisas tristes.Essa praticamente é uma postagem feliz, pelo menos para nós pois vocês não sabem o trabalho que tivemos com esse layout, não que os outros tenham sido fáceis, mas é que esse nós tentamos ser meio que únicas, é óbvio que alguns tutus vocês já viram em outros blogs mas estamos nos referindo ao personagem escolhido para o tema o Ikki é tão lindo  mas calma aí pessoal já vamos falar sobre o personagem.Primeiro vamos falar sobre esse período escuro e  turbulento que o blog passou e que corre o risco de passar de novo.


As férias praticamente correram tudo certinho, eu e a Amaya não tínhamos ainda entrado na escola nova, quando acabou as férias aí então que os problemas com o blog começaram, escola nova todo mundo sabe como é caso não saibam aqui vão algumas informações: 

.Primeiro dia de aula, cheio de gente que você não conhece, aqule medo de não conseguir se enturmar.
.Segundo dia, as panelinhas da sala se formando e você ali de escanteio.
.Terceiro dia, professores que você nunca viu e com cara de serem chatos tentando ser legais na hora de falar que irão dar uma "provinha" para verem em que nível estamos.
.Quarto dia, o resultado da tal "provinha" saí.
.Quinto dia, você está de castigo sem poder mexer no pc por causa das notas ruins.
.Sexto dia, está chovendo mas você esta em pânico e liga o computador tentando ignorar os raios cada vez mais fortes do lado de fora.
.Setimo dia, que não tem nada a ver quase com a escola você fica sem mexer de vez no pc porque queimou.

Bem esse é o resumo das primeiras semanas de aula e porque do período tenso e escuro que o blog passou.Agora vamos falar sobre o layout.

Novo layout
Desde o começo do ano praticamente que o layout já estava pronto, só faltava escolher o personagem para o tema, as cores e edições básicas já estavam tudo arrumadinho.
Como a cor de destaque era o azul eu e a Amaya resolvemos escolher algum personagem de anime que tivesse o cabelo meio azulado, nesse dia de escolher nós haviamos acabado de assistir um episódio de Amnesia que para quem não sabe ou sabe é um jogo mas recentemente foi lançado o anime.Ikki era o personagem que se encaixou em todos os requisitos e quando Amaya me falou da idéia eu aceitei meio que no mesmo momento.Sério gente não estamos querendo nos achar mas se não estamos enganadas esse é o terceiro blog que vimo que possue o tema do Amnesia, e o primeiro com o tema do Ikki é o Prom Space que felicidade.embora tenhamos escolhido o Ikki isso não significa que queremos que ele fique com a menininha no anime, na realidade é totalmente o contrário. Mas vai lá o Ikki é bem lindinho também e acho que ele merece um lugar na competição :)

Conclusão
Pessoal com esse layout eu e a Amaya desejamos ter ótimos meses daqui  para frente, que vocês possam vir sempre nos visitar e rir de nossas histórias e assuntos.Desejamos também tudo de bom ao blog de vocês e que quanto mais o Prom Space cresça mais vocês cresçam juntos.Valeu seguidores.Valeu afiliados.Valeu você que sempre nos visita e acompanha nossa evolução.Tudo de bom para vocês.


 Ikki

7 comentários :

  1. ficou muit bom o lay,muito lindo,eu até veria amnesia,mas tempo não me permite,trabalhar,estudar,ter um blog e arrumar o lay dele dá um baita trabalho,só vejo os animes que já acompanhava antes,mas se der um dia vejo amnésia XD
    Coração de Diamantes

    ResponderExcluir
  2. - ficou muito fofo , *-* amei <3

    #Joventeens

    ResponderExcluir
  3. Porquê que uma entrada na escola é sempre assim...? T^T
    Gostei do lay *---* (doida por azul)
    Eu vou começar a ver Amnesia. Quando soube que tinha saído em anime fiquei eufórica (não sei porquê mas eu queria que saísse).
    E claro boa continuação ao Prom Space!!! =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito muito lindo o layout *---*
    E que bom que voltaram,fiquei bem feliz.

    ResponderExcluir
  5. O novo layout está perfeito.
    Entendo completamente vocês.
    Espero que postem mais, amo ler suas postagens. ^^
    Ah, tem tag pra você lá no meu blog.
    - Otakus Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o novo layout! Super perfeito!
    Esse é um dos blogs mais organizados da blogosfera!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amei o novo lay do blog , bem q queria estar acompanhando amnesia !!! obrigado por colocar o meu blog como afiliado !!!! ah obrigado por passar lá!!! kissus

    ResponderExcluir