Mais alguns dias de férias...

Tumblr_mg0p4pwax21r7ribdo1_500_large

Ohayou pessoal!
Hoje vim falar um pouco sobre esse período entre a volta a escola e os últimos dias de férias. 
É quase um fato que nos primeiros dias de aula a gente não se sinta entusiasmado a estudar, e isso acaba refletindo um pouco nas notas do primeiro bimestre, mas vale a pena lembrar que quem se esforça no início não precisa se preocupar no final.
A maioria dos meus colegas acham besteira se esforçar logo no primeiro bimestre e vão deixando para melhorar no próximo....próximo e quando percebem já estão estourando de faltas e notas. O que custa deixar um pouco da preguiça de lado e se esforçar para tirar no mínimo um sete nas médias? Assim você já pode ficar mais tranquilo.
Aqueles que não gostam de estudar, isso não mata ninguém. É até divertido, porque não tenta ir bem nas matérias que tratam dos assuntos que gostam? Quem houve muita música em língua estrangeira, porque não aproveitar para tirar um 7 em inglês? Quem gosta de ler, pode muito bem conseguir um 8 em português e quem gosta de desenhar aproveita para caprichar nas aulas de artes.
Se vocês pararem e observarem verão que a maioria das notas baixas é por pura falta de vontade. E depois nada melhor do que sentar e fazer o que gosta com a sensação de dever comprido, fora que seria uma boa notícia para seus pais :D

7 comentários :

  1. Estou em tempo de aulas...
    Eu não acho nada bom "planear o que fazer". Se não formos regulares sempre, vai acabar saindo asneira...
    E sim é mesmo pura falta de vontade. Sei o que é e há tanta mas mesmo tanta maneira de estudar. (que comentário grande ^^")

    ResponderExcluir
  2. Boas ferias para você! Curta bastante em anjo!!
    To amando seu blog aqui viu! To seguindo já, se puder retribuir por gentileza...

    Você poderia clicar em gostei no meu closet? você vai me ajudar muito a ganhar 3 coisinhas que eu quero muito, por favor!!
    CLIQUE EM GOSTEI ~~> http://www.megafashion.com.br/closet/bruna.dias.330

    Blog: http://japassoudotempo.blogspot.com

    Muito obrigado e beijinhos:*

    ResponderExcluir
  3. O fim das férias.. devo admitir que estou ansiosa, mais no terço dia de aula já me arrependo da animação hahahaha.
    Adorei o blog, já estou seguindo ;
    Bjss - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ' , Minhas Férias Estão Super Chatas & Irritantes , Por causa da Minha Mãe , não vejo a hora de começar as aulas e ver a galera da escola ASHUASHUASHUA , \0/
    - Rascunhos Perdidos *-*

    ResponderExcluir
  5. Quer ser postadora do meu blog? Por favor vou viajar daqui algumas semanas vou para a praia e não tem net lá então uma postadora que consegui não aceita o convite e preciso de mais uma , Espero que vc aceite, causa não aceite não tem problema, mais informações comente em qual quer post do meu blog :) OBRIGADA: http://girlspopi.blogspot.com.br/

    CAUSA TENHA ALGUÉM QUE VOCÊ CONHEÇA QUE QUER SER POSTADORA FALE PARA ENTRAR EM CONTATO COM MIGO :) OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Pessoal muito obg pelos comentários, ficamos felizes de saber que aproveitaram bem as férias de vcs.
    E boa volta as aulas para vcs: Misa, Bruna,Clara, Nathalya e Babi :D

    ResponderExcluir
  7. Babi com certeza aceitamos o pedido :D
    Só entre em contato para podermos acertar as coisas,vc pode nos encontrar no twitter no @Amaya_Sato e @Alex_Sama_ :D

    ResponderExcluir