Vaguinha para postadora

Tumblr_mbiv4gef2q1qgijcyo1_500_large
Hey queridos!
Sei que faz tempo que a gente não aparece por aqui, mas é que estávamos esperando que dessem a opinião sobre o que vocês queriam ver no blog.
Vocês deram bastante dicas e percebemos que o que mais pediram foram tutus, imagens e dicas de animes. Abordaremos todos estes assuntos aqui, mas é claro que seguindo a dica de uma de nossa queridas visitantes a Misa, que disse para postarmos o que achássemos melhor. Valeu pela dica :)
Como vimos que nossa agenda é lotada, decidimos abrir uma vaga para nos ajudarem com os posts de imagens. Gostaríamos de pedir que quem sabe trabalhar bem com efeitos, fazer png's e buttons por favor se for de interesse deixe um comentário aqui, junto com a url (se tiver) do blog ou de alguma imagem com o trabalho que fez.
Gostaram dessa oportunidade? Bem então estamos esperando.

 OBS: Quando a gente voltou tinha bastante pedidos para afiliação, colocamos todos mas se ficou faltando alguém diga que colocaremos imediatamente.


5 comentários :

  1. Eu não tenho tempo ! Desculpa mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho time. mas um dia talvez

    ResponderExcluir
  3. está como afliada no meublog!
    http://alpromspace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vou me inscrever não flor, desculpa. Amei o blog, seguindo! Retribui? ♥

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De nada! =)
    Eu posso ajudar. N tenho nd para vos mostrar ainda mas se quiserem faço algumas coisas e mostro-vos. Se gostarem contem comigo ^^

    ResponderExcluir