O que vocês querem ver por aqui?


Hye Everbody!

Pessoal mais uma vez estamos muito felizes com o progresso do Prom Space, nunca esperamos que isso fosse acontecer e aconteceu, recebemos vários comentarios falando que realmente o blog era unico e original e isso significou muito para nós.
E sim pessoal para nossa imensa felicidade percebemos que o blog está progredindo, e como todo blog de progresso chegou a hora de pedir a opinião do público, aqui vai a nossa perguntinha:

O que vocês gostariam de ver aqui no blog?

Deem sua opinião, vimos que muitos blogs andam fornecendo tutus, imagens, e Layouts, também alguns andam falando sobre o mundo das celebridades, e bem nos digam o vocês querem, vamos fazer mais que o possível para inseri-lo aqui.

                                        


8 comentários :

  1. Yooh!Seguidora nova aquie!Eu gostaria de ..huuuuuuuum..na verdad eeu não sei,que tal indicação de animês?Eu aodraria saber sobre os animes que vcs gostam e etc ^^,posso ser afiliada?;3
    Adorei opost sobre blogs frescurentos e tals ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaah, o que a gente gostaria de ver no blog? :3 Particularmente eu adoro DIY, sugestões de mangás e animes, e algumas dicas de moda? O novo layout está muito lindo, vcs estão de parabéns, meninas *-*

    ResponderExcluir
  3. Oie,então gostaria de ver por aqui de tudo um pouco,animes,tutos,utilitários...etc.
    Beijão do Garotas De Até

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queero tutoriais!! Mas eu adoorei o blog, bem legaal, tem estilo
    visita?
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho k vocês deviam ser livres de postar o k quisessem. O k gostam. Fazer posts k n se sentem à vontade para fazer ou k n vos tem interesse n tem sentido (na minha sincera opinião) ^^

    ResponderExcluir
  8. o blog de vcs é lindo!!!

    Segue devolta??

    http://blogdaminaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir