Blogueiros "Frescos"




Oi gente! 
Eu e a Kassie estamos muito felizes, já estamos com muitos seguidores, visitas e comentários, valeu pela atenção pessoal.Eu sei que vocês podem achar que a gente anda falando muito sobre o mundo de blogueiros, mas é que tem muita coisa mudando, e só estão piorando mais a convivência dessas pessoas na internet.
O principal deles é quanto aqueles Blogueiros que começam humildes, respondendo todos os comentários, dando atenção, seguindo e participando e ao passar de algum tempo quando o blog "estoura"
viram uma verdadeira máquina de frescuras ou devo dizer uns manteigas derretidas? Cheios de plágio, copia, inspirações e blá ...blá...blá.
Aqui vão alguns exemplos sobre o que eles andam fazendo hoje em dia:

Ex. 1

500 seguidores? Diga logo: eu sou "pop's" e só aceito "pop's" por aqui!

 Ex.  2   
    

Caramba! Ou você divulga de uma vez ou não usa isso como meio de atingir popularidade ao seu blog.



   Conclusão: Agora está se tornando cada vez mais tipico entrar em blogs que antes eram super simpáticos e agora são cheio de frescurinhas. Os verdadeiros blogueiros de antigamente nem existem os de hoje em dia só estão preocupados com sucesso e seguidores.
Gente porque não ajudamos os pequenos e médios blogs, para que eles um dia também possam ser famosos e ajudar outros pequenos e médios blog?










7 comentários :

  1. Oi, aqui é a Mad Hatter do blog Nostalgia, e estou tão feliz com a nossa primeira parceria *-* Acho muito legal a iniciativa de vocês de ajudar um blog começando, porque assim muitos autores não são desencorajados a escrever. Blogs que começam respondendo todos, e depois até escolhem quem responder nos comentários, por exemplo, mostram que têm pessoas que não lembram como era estar começando um blog :/ Muito bom o post!

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Também estamos mto felizes ^^
    é, é até irritante esses tipos de blogueiros :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Linda , Você Quer Se Afiliar a Mim Né ? Minha Resposta Logico Que Sim Seu Blog é Perfeito Super Original , Ameei Mesmo ! , Já Seguindo seu blog tá ? Quando me colocar nos afiliados Me Avise

    -RASCUNHOS PERDIDOS-

    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha sinceramente tem blogs famosos que as vezes parece que me ignoram!Comento sempre lá,e depois apenas peço pra dar uma passadinha no meu blog e não dão!É muito chato minha flor!Adorei o blog,seguindo diva~
    biacmenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É isso realmente é insuportável, pena q existem mtos blogs q fazem isso :/
    Valeu pela visita e por seguir :D

    ResponderExcluir
  6. acho muito chato isso de exigir que o blog tenha 500 seguidores.... Lindo lay. bjos


    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse blog, e é realmente verdade o que vocês dizem! Detesto esse negócio de tantos seguidores para parceria... mais infelizmente essa gente acha que blogs pequenos blogs pequenos conteúdo, isso se eles vissem alguma postagem dos blogs...

    http://umpoucodeestilos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir